Serviços Especializados de Zeladoria, Recepção e Portaria

Serviços Especializados de Portaria, Recepção e Zeladoria.
Disponibilizamos um conjunto de serviços de portaria desempenhados por profissionais devidamente qualificados, os(as) nossos(as) colaboradores participam em ações de formação inicial, contínua e específica, de caráter teórico-prático, formações essas em (serviços de portaria e recepção, segurança e higiene no trabalho, primeiros socorros e suporte básico de vida, pevenção e combate a incêndios). Exercem funções devidamente uniformizados(as) e identificados(as).
Trabalhamos sob o conceito de segurança integrada que compreende o trabalho do porteiro, apoiado com uma estrutura tecnológica, monitorados 24horas.
Metodologia do nosso trabalho
Rigorosa seleção dos profissionais;
Testes de aptidão psicológica garantindo profissionais equilibrados e confiáveis;
Formação especializada para desenvolver todo o potencial profissional e humano;
Central de comunicação 24 horas e supervisão constante;
Serviços destinados para:
Condomínios Habitacionais, Centros Empresariais, Complexos Industriais, Residências, Escritórios, Armazéns, Unidades Fabris, Estaleiros, Hospitais, Hotéis, Parqueamentos, Eventos, entre outros, garantindo nomeadamente:
Portarias e Recepção:
Controlo, supervisão, das instalações do cliente; 
Controlar o movimento de entrada e saída de residentes, visitantes e viaturas; 
Rececionar, anunciar e encaminhar ou acompanhar visitantes; 
Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas, recebimento e entrega de correspondência, encomendas e mercadorias; 
Impedir a permanência de pessoas estranhas às Instalações; 
Receber, guardar, entregar e efetuar registos de chaves; 
Garantir o regular funcionamento da portaria; 
Vigiar os edifícios de sua responsabilidade a fim de prevenir e manter a sua segurança contra incêndios, desastres e inundações; 
Atender o público em geral e fornecer informações; 
Reportar aos seus superiores hierárquicos e às entidades competentes situações de urgência e/ou anómalias; 
Elaborar relatórios diários de ocorrências nas instalações do cliente aos seus superiores hierárquicos; 
Atuar de modo a prevenir acidentes nas instalações; 
Manter o regular funcionamento de equipamentos afectos às instalações do cliente;
Zeladoria:
Verificar acessos, vedação, iluminação, máquinas e equipamentos - elevadores, caldeiras, ar condicionado, contadores, quadros elétricos, extintores, bombas de água, etc; 
Zelar pelo cumprimento das normas e regulamentos internos; 
Zelar pela boa utilização, limpeza e conservação das instalações; 
Zelar pelo regular funcionamento de máquinas e equipamentos; 
Apoiar em pequenas reparações ou manutenções (lâmpadas, derrames de água, etc.); 
Apoiar no transporte de objetos pesados e/ou volumosos; 
Outras inerentes às necessidades do cliente/administração.
Obs: Os serviços de Portaria acima descritos, não se enquadram nem são abrangidos, pela Lei de Segurança Privada (Cfr. Lei 34/2013 de 16 Maio, art. 1º n.º 5 e art. 2º, al. l) e m)).